Guia de Apresentação de Teses da FSP/USP

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Teses e dissertações são importantes fontes de informação especializada que requerem boa elaboração e normalização para serem aceitas no meio acadêmico. Para auxiliar os alunos da Faculdade de Saúde Pública nesta importante tarefa, este guia fornece orientação sobre como apresentá-las: estruturação do texto, apresentação de tabelas, quadros e figuras, citação e normalização de referências bibliográficas, nos formatos Vancouver e ABNT, além de um capítulo sobre divulgação da tese.

Guia oficial para apresentação de dissertações e teses da FSP/USP com a aprovação da Comissão de Pós-Graduação desta Faculdade, foi editado pela Biblioteca/CIR sob a responsabilidade das Professoras Angela Maria Belloni Cuenca, Maria Teresinha Dias de Andrade, Daisy Pires Noronha e a Bibliotecária Maria Lúcia Evangelista de Faria Ferraz.

O “Guia de Apresentação de Teses” está disponível na forma on-line e impressa. Exemplares podem ser consultados na Biblioteca/CIR ou adquiridos na livraria no Térreo Inferior do prédio da Biblioteca.

0 comentários:

 
Blog da Biblioteca da FSP/USP . Design by Pocket