Novidades no Acervo da Biblioteca - 11 a 22/07/11

terça-feira, 12 de julho de 2011

Destaques:

SPERANDIO, Ana Maria Girotti; MACHIN, Diego Gonzalez; FORTUNATO, Maria Alice Barbosa, (Ed.) Políticas integradas em rede e a construção de espaços saudáveis: boas práticas para a iniciativa dos rostos, vozes e lugares. Brasília: OPAS, 2010. 187 p.
Localização na Biblioteca: 307.1 97

Esse livro reúne os principais capítulos já publicados em livros anteriores, produzidos pela coordenação, participantes e apoiadores da Rede de Municípios Potencialmente Saudáveis (RMPS). A intenção é dar suporte aos gestores e técnicos das secretarias das administrações públicas dos municípios brasileiros, na elaboração de políticas para que um município se mantenha potencialmente saudável. Além disso, traz informações sobre o Projeto Iniciativa Rostos, Vozes e Lugares.


PAI, Hong Jin. Acupuntura: de terapia alternativa a especialidade médica. São Paulo: CEIMEC, 2005. 191 p.
Localização na Biblioteca: 615.892 7

O autor Dr. Hong Jin Pai, médico formado pela FM/USP e com especialização em acupuntura na China, em linguagem clara e concisa, apresenta os aspectos fundamentais das razões e das indicações da acupuntura como terapia alternativa para o alívio da dor e de outros sintomas decorrentes de determinadas enfermidades.


Os novos livros incorporados ao acervo da Biblioteca encontram-se em exposição no 1º andar e os novos fascículos de periódicos no andar térreo, de 11 a 22/07/11. Veja a lista completa das novidades no acervo


0 comentários:

 
Blog da Biblioteca da FSP/USP . Design by Pocket