Palestra “Open Access, Self-Archiving, Repositories and Policy”

segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Revista de Contabilidade e Organizações – RCO (www.revistas.usp.br/rco) e o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP) promoverão Palestra “Open Access, Self-Archiving, Repositories and Policy” com o Prof. Stevan Harnad.

O Prof. Stevan Harnad é pesquisador em Ciências Cognitivas, bem como, Publicação em Open Access. Também fundou e foi Editor-Chefe de três periódicos e fundou a American Scientist Open Access Forum, atualmente conhecida como GOAL – Global Open Access List, o mais antigo fórum em atividade, que se dedica a discutir a pesquisa e o acesso aberto aos periódicos científicos.

A palestra ocorrerá no dia 22/05 (quinta-feira) às 10h no Anfiteatro do CIRP – Centro de Informática de Ribeirão Preto no campus da USP Ribeirão Preto (http://www.cirp.usp.br/localizacao).

O evento será realizado por meio de videoconferência e será transmitido ao vivo pelo sistema IPTV USP (o link estará disponível em http://www.fearp.usp.br/cpg/ppgcc/).


E-mail: rco@usp.br

0 comentários:

 
Blog da Biblioteca da FSP/USP . Design by Pocket